15.10.09

DVD


DVD O Peregrino - Edição Especial com DVD Bônus - Filme



"A Mais moderna aventura de mudança de vida!"

O Peregrino, Uma Jornada para o Céu é uma adaptação moderna do conto clássico de John Bunyan.

Efeitos visuais incríveis, lindas locações e um elenco maravilhoso dão vida à estória que inspirou gerações por centenas de anos. Siga Cristão e seus companheiros nesta grande jornada da Cidade da destruição para as portas do céu.

Ao longo do caminho, os peregrinos encaram grandes e pequenos obstáculos feitos pelo homem e criados por demônios.

Além da história fascinante, a poderosa abra de Bunyan nos ensina sobre perigos e a esperença da vida cristã e sobre a triuntante glória que espera todos aqueles que seguem o Rei dos reis!

Gênero: Drama
Faixa Etária: Livre
Áudio: Português
Legenda: Português
Extras: BV Clips / Outros Títulos / Comentários do Diretor / Trailer / Uma Mensagem Especial do Diretor
Duração Aprox.: 105 Minutos
Colorido

As Aventuras do Peregrino em Desenho (DVD Bônus)

Uma Adaptação para desenho animado do clássico de John Bunjan.

Tempo aproximado: 37 Minutos
Dublado: Português
Sem Legendas



DVD Prova de Fogo - Filme



Nunca deixe o seu amor para trás! Prova de Fogo (Fireproof) é o filme gospel de maior sucesso do ano de 2009 (e talvez um dos melhores de todos os tempos). Dos mesmos criadores de "Desafiando os Gigantes" e "A Virada", Prova de Fogo é um maravilhoso filme para casais.

Áudio: Português, Inglês e Espanhol
Legendas: Português, Inglês, Francês, Espanhol entre outros
Tempo Aproximado: 119 minutos
Título original: Fireproof
[O.Arrebatamento.jpg]
Michael enfrenta muitas barreiras para sustentar sua fé num mundo onde as inconsistências do mundo anticristão evidenciam os sinais apocalípticos da Bíblia. A esposa se sente traída pela dedicação de sua fé, e a sua sogra acha que ele perdeu a razão. Através de visões e uma experiência íntima com Deus, ele anuncia a todos sobre o arrebatamento, mas a dificuldade que o incrédulo tem de enxergar a realidade também é um cumprimento profético.

Título no Brasil: O Arrebatamento 1 1998
Título Original: The Gathering 1998
País de Origem: USA
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 56:51.509
Ano de Lançamento: 1998 (USA)
Direção: Wes Llewellyn


DVD Num Piscar de Olhos - Filme

Aquelas que deveriam ser as férias perfeitas transformam-se em uma terrível encruzilhada para o detetive David Ramsey (David A.R. White).

A bordo de um iate particular no mar do México, sua esposa e amigos desaparecem misteriosamente. A situação se complica quando o chefe de polícia de David (Eric Roberts) o alerta sobre uma ligação criminosa entre o capitão do barco e seu proprietário. Preso em uma série de visões sobrenaturais, o detetive Ramsey não percebe que uma nova oportunidade de tomar a decisão que determinará seu futuro está sendo lhe dada.

Seriam mesmo verdadeiras as profecias bíblicas da antiguidade a respeito de um iminente apocalipse?



DVD Inabalável - Filme

Após alcançar o auge da popularidade no Colégio Pampa High School, Amy Newhouse (Anne Underwood) precisa agora enfrentar o maior desafio de sua vida: um câncer.

Com fé e coragem, Amy sensibiliza a comunidade, e seu caso chama a atenção de todos. Logo uma corrente de oração é formada em prol do seu restabelecimento.

No entanto, diante das circunstâncias e do aparente “não” de Deus, todos desanimam e começam a desacreditar que um milagre possa acontecer. Ao mesmo tempo, seu legado de fé, seus exemplos e ensinamentos mostram a todos os céticos que existe um plano maior.

Duração: Aprox. 90 minutos
Idioma: Português / Inglês
Legenda: Português / Inglês
Formato: 16 x 9 WideScreen
Região: ALL




DVD Em seus passos, o que faria Jesus? - Filme

Filme inspirado no livro de Charles Sheldon.

Em seus passos, o que faria Jesus? é uma moderna adaptação de um dos romances mais vendidos de todos os tempos de Charles Sheldon.

Raymond, que antes fora uma próspera cidae, torna-se a sombra de seus passado quando um empresário oportunista planeja substituir a igreja local por um cassino, corrompendo o clima saudável da cidade.

Enquanto os moradores lutam por respostas, um homem (John Schneider, que atuou também em CSI:Miami e Smallville) chega à cidade apresentando uma questão mais importante: "O que faria Jesus?".

Este comovente filma conta com a participação de estrelas da música country como Adam Gregory, Maxine Bahns e Jim Gleason.

Gênero: Drama
Áudio: Português e Inglês
Legendas: Português e Inglês
Duração aproximada: 94 minutos
Ano de produção: 2010



DVD As Histórias de Jonathan Sperry - Filme


O que é e como é servir a Jesus?

Nesse filme inspirador você aprenderá que a grandeza no reino de Deus não é medida por quantas pessoas estão a seu serviço, mas a quantas pessoas você está servindo.

Dustin (Jansen Panettiere) e seus dois melhores amigos aprendem isso durante as férias de verão. Mesmo com a expectativa de muita diversão, Dustin acaba arrumando um serviço periódico como cortador de grama na casa de um idoso. Nessa atividade, uma amizade singular se desenvolve entre Dustin e Jonathan Sperry (Gavin MacLeod).

Entre as histórias contadas por Jonathan ele mostra que um crente feliz é aquele que não apenas conhece, mas pratica o que conhece.

O que acontece no resto do verão é algo que Dustin e seus amigos nunca vão esquecer e muda completamente suas vidas. Um filme inspirador para todas as idades!

Duração: Aprox. 96 minutos
Idioma: Português / Inglês
Legenda: Português / Inglês
Formato: 16 x 9 WideScreen
Região: ALL




[A+GRANDE+TORMENTA.jpg]








Um grande lançamento que você não pode deixar de ter.
O Novo Testamento completo em MP3, na versão Almeida Revista e Atualizada (uma das mais usadas nas igrejas brasileiras).

Para deixar ainda mais atraente, as gravações são em Áudio-Drama, isto é, dramatizadas. Assim, dependendo do texto que está sendo lido, o narrador é diferente. Isso deixa a audição muito agradável.

Agora você pode ouvir o Novo Testamento nos momentos devocionais, a caminho do trabalho, descansa ou em outras atividades. Em apenas 22 horas, você conhecerá todo o Novo Testamento. Através da audição, você se sentirá andando com Jesus por lugares onde ele passou.

Duração: 22 horas
Formato: CD com MP3
Versão: Almeida Revista e Atualizada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário