1.1.11

O eu e o Criador


O Eu e o Criador
O eu tem falado tão alto ultimamente que o homem esquece-se da sua dependência do Criador. O caminhar consigo mesmo e confiar somente em si pode conduzir a muitos lugares, menos à cruz de Cristo e ao plano de salvação.  Se Deus me deu um dom, esse dom a Ele pertence, não posso, de maneira alguma sentir-me orgulhosa de mim. O que me é dado pode me ser retirado. É preciso inclinarmos a cabeça muitas vezes se quisermos nos encontrar com Deus. Ele está bem mais perto do nosso coração e da nossa alma que da nossa cabeça. Ele vê nossas fraquezas e segura nossa mão, Ele é a força da qual precisamos a cada dia, a fonte da qual devemos beber, o maná que deve nos sustentar.  Nas lutas diárias da vida,lembre-se de que tudo tem um tempo próprio para realizar-se!
Que Deus te cubra de bençãos e te encha de amor que é o mais precioso tesouro.


Fonte:http://msgdedeuspravoce.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário